Thursday 19 October 2017

Finexo review forex peace army titantrade


Titan Trade Review Site Titan Trade não é ético, recusando-se a devolver mais de US $ 10.000 depositados. Minha conta é 157850. Meu gerente de conta é John Goldman. Enviei vários e-mails para apoiar, e para John Goldman há mais de um mês. Eu também enviei novamente fotos de meus documentos de identificação, endereço, todos os cartões de crédito e pedi que eles redefinissem os cartões de crédito originais. A última resposta do suporte foi que o gerente da conta entraria em contato comigo para ajudar. Eu tentei entrar em contato com John Goldman novamente hoje, já faz mais de um mês, desde esse último e-mail de suporte. Em dezembro de 2017, eles me pressionaram a depositar mais e mais dinheiro. Eu dei-lhes vários números de cartão de crédito. Eles cobraram acidentalmente os cartões de crédito duas vezes (1000 - 2000), no início de janeiro de 2017. Eles disseram com a conta gerenciada que estaria fazendo lucros suficientes para atender o requisito de bônus e eu poderia obter esse dinheiro acidentalmente recarregado em cerca de 2 meses . John Goldman enviou um e-mail com esta promoção para contas gerenciadas. ScreencasttRUrOkn76sP Ele fez algumas negociações, mas nada perto de sua promoção de e-mail. Em meados de fevereiro de 2017, me pressionou por mais dinheiro. Minha conta (com bônus) foi de cerca de 21.000. Ele disse que era difícil ganhar muito dinheiro. Isso é muito estranho, se você não conseguir ganhar dinheiro com uma conta de 10.000 ou 20.000. Então algo está realmente errado. Ele disse que eu só precisaria adicionar US 10.000 para completar a conta, o comércio Titan daria um bônus e eu me tornaria um membro Diamond. Veja o email: screencasttCeYbzKID9 Em abril de 2017, enviei vários e-mails para apoiar e John Goldman, pedindo para retirar os fundos. Eu disse a eles que eu também tinha emergência familiar e precisava dos fundos. Eu afirmei que eu renunciaria ao bônus, pois NUNCA TEREMOS alcançá-lo à taxa que negociávamos. Como mencionado, enviei vários e-mails para apoiar e o Sr. John Goldman, e também enviou novamente em todos os documentos de conformidade e cartão de crédito para retirar de volta aos cartões de crédito originais. NÃO deposite qualquer dinheiro com o comércio Titan. Todos os conselhos de colegas comerciantes apreciaramFinexo (Safecap Investments Ltd) Revisão Visita o site Múltiplos falsos comentários positivos foram enviados do escritório Finexo39s em Israel. O FPA não gosta de rever spam. AVISO: dezembro de 2017. A Safecap Investments ameaçou cobrar ação contra o FPA se dois tópicos de fóruns sobre Mercados não forem removidos. O FPA não esconde reclamações de membros ou negocia sob ameaça legal. Os dois tópicos estão AQUI e AQUI. A FPA recomenda não fazer negócios com empresas que usam ameaças legais para tentar ocultar informações. 2 de julho de 2017: a Cysec multou a Safecap Investments Ltd no valor de 168.000 euros. CLIQUE AQUI para verificar.

No comments:

Post a Comment